domingo, 27 de outubro de 2013

Felicidade I

E num dia mais normal
Do ego meu ego voltar a ser
De vento livre em torres altas,
Pesado em solo perdido
Acolchoado nas lagrimas de quem jamais quer sorrir
Finalmente, então, entendido.

Abraçarei a qualquer coisa que me faça refletir
Felicitarei qualquer momento que te encontrar
Não só pelo desejo, e pelo modo de gostar
Mas pelo afeto, que me fez sorrir

Sobre ondas de um mar novo
As questões da vida que me fez pensar
O sorriso do dente, o estar com o povo
Não determinar circunstancias para se fazer e amar

Hoje penso, desejo e faço
Corro, salto e realizo
Vejo então um novo estado
Vejo novamente o paraiso

Não mentiria a mim por estar nos braços
Do fato que justifica tal vontade
Não cair do muro, por não acreditar  nestes fatos
De que não é necessário mentir, para se sentir a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário