quinta-feira, 17 de abril de 2014

Compromisso

Dizia a mim que carregava um fardo,
Pensei que o mundo era o mundo como pensava,
Jurando que poderia fazer algo, sem saber como e o porquê.
São tantas as formas que me usei,
Desviei de mim a chance de mudar,
Mas ainda assim mudei,
Pois um compromisso interno houve de me cobrar.
Impaciente me tornei por não aceitar como as coisas eram,
Acreditando que por algum motivo cheguei aqui. Então resolvi viver.
A espada da justiça brandei,
O vento, o fogo, o ar e a terra dentro de minha mente controlei,
A luz do conhecimento passei.

Ainda por vidas e vidas fui vencido,
Por ele que se esconde, meu caro inimigo,
Com medo de mim me amedronta,
E por acreditar  me cega.
Não me surpreenderia hoje poder vencer
Porque hoje encontrei meu lugar
Pois sei que sozinho nunca vou estar
E do universo, então, fiz de meu lar
Contrapartida sei que tudo é um
E enquanto todos eu não alcançar
Meu compromisso não irá terminar


Um comentário: